domingo, 16 de junho de 2013

Apreciação de Restaurante

.
Ponte Romana - Silves :
.
Fica na Horta da Cruz (junto ao Rio Arade); Descida uma escadaria, desemboca-se num páteo-típico, com uma porta à direita que dá para uma ampla sala, decorada com motivos agrícolas, com balcão à esquerda e WCs. em frente (já noutras salas, ainda maiores, destinadas a Grupos).
.
A Ementa é variada e tem 4 pratos-do-dia (entre 7 e 8€); no dia em que o visitámos, eram : carapaus-e coelho fritos, sardinhas e pernil assados.
.
O serviço é algo desatento e bastante demorado; o vinho da casa (bebível) é servido a jarro; pão, tipo alentejano; entradas : manteigas e azeitonas.
.
Os carapaus, apresentaram-se acompanhados de batata-cozida, tudo coberto por uma molhanga de cebola e tomate (depois de uma espera de quase 30 minutos, ainda vieram só metade dos carapaus e, os restantes, quando já quase nos íamos embora)
.
O pernil, apresentou-se bastante tisnado e seco, dando ideia de ser requentado da véspera.
.
Safou-se o coelho-frito, bem temperado, mas cortado em pedaços demasiadamente pequenos (tendo sido pedido apenas acompanhado de arroz, veio só com batatas-fritas).
.
A refeição assim constituída (com cafés, mas sem sobremesas) ficou pelos 12 €/pessoa, o que é de considerar manifestamente exagerado, face aos deficientes serviço e confeção.
.

.
.
Picareta Escribante

Sem comentários:

Enviar um comentário