sábado, 3 de setembro de 2011

Roby masoquista

.
Oláaa, alembram-se de mim ? Poisé, sou o Robym !
Há muitas Luas que o meu dono não dava notícias de Moi, às minhas inúmeras Fãs !
Presentemente, estou com 2,5 anos, meço 75 cm. (de uma ponta à outra) e peso 7,5 Kg (bem proporcionado, portanto).
Fui, há dias tomar mais uma dose de vacinas e, tirando umas bufadelas, portei-me muito bem.
.
Eis a minha rotina-matinal - Mal acordo, faço uns alongamentos : Seguidos de uma lavadela (à gato) :

Una pausa para recuperar o fôlego :

Um pouco de med(e)itação :

Descobri que sou maso.quisto - adoro que o meu dono me dê tá-tau no rabo-gôdo :

(É assim que ele ensaia, para tocar bombo...)

E, quando ele para, digo sempre - Intão, não há mais ?!

Sinto-me "nas nuvens" depois destas sessões de massages...

.
Intão, intéi à próxima.
Jokinhas do Roby

Sem comentários:

Enviar um comentário