sábado, 5 de março de 2011

1º Aniversário no Facebook

.
Faz hoje precisamente 1 ano que aderi ao Facebook.

Presentemente conto com 870 Amigos (já seriam perto de 1.000, mas o Face tem "feito o favor" de ir eliminando os "menos-activos" à medida que vou aceitando novas amizades).

Nestes 365 dias, partlhei  ?  posts (o novo Perfil do Face não dá, sequer, para visioná-los).

Neste ano, fui adicionado a 10 Grupos-temáticos (infelizmente não tenho podido dar a minha contribuição a todos uma vez que, a partir de Janeiro, outros afazeres surgiram).

Nos 3 Grupos que criei verificaram-se, até agora, um total de 1.030 adesões, distribuídas da seguinte forma:

- Livres, Leves e Soltos -            91          
- I love Sesta -                         251           
- I love Cozido à Portuguesa -  688  

Diariamente, pelas 8H00, sai (do meu blog-Cultural) um Poema, para a rubrica "Uma poesia, por dia, nem sabe o bem que lhe fazia".

Pelas 20H00 sai, do meu blog-Almanaque, uma série de Fotos-de-Viagens.

Pelas 21H00 sai, do meu blog-Humorístico, um "Signhi.ficado".

Das 19H00 às 21H30 é emitido um "programa-musical-temático" (ultimamente dedicado a Efemérides-Anuais)

O recorde de participações nestes "programas", foi estabelecido em 28/1, com 495 aprovações (É natural que já tenha ultrapassado os 500, mas há dias em que o Face "come" muitos comentários).

Tenho procurado partilhar a pouca sabedoria que fui acumulando ao longo dos anos, da forma mais agradável possível (os meus únicos critérios, quer na selecção de poemas, fotos, piadas ou musicas, são a qualidade e a beleza).

Não sei se consegui atingir plenamente esses objectivos mas prometo, no próximo Ano, fazer ainda muito...pior !

A bem da Ração,
.


Picareta Escribante

Sem comentários:

Enviar um comentário