.
2º Dia (10/6) - Depois de visitarmos o Santuário de Covadonga, embarcámos
nuns mini-bus que nos levaram montanha-acima, passando pelo 1º lago, até ao
Centro-de-Interpretação (que dispõe de maqueta, fotos e vídeos daquela Região);
Daí, por uma longa escadaria, e passando por umas minas abandonadas, trepámos
até ao Lago-superior.
.

.

.

.

Lago inferior :

.

Vacas - uma constante, a qualquer altitude :

Centro de Interpretação :

.

.

Minas de ferro :

.

.

.

.

Lago superior :

De regresso ao mini-bus, para voltarmos ao Santuário :

.

.

.

.
Picareta Escribante
Sem comentários:
Enviar um comentário