quarta-feira, 6 de março de 2013

Três anos de Facebook

.

Pois é, já faz hoje 3 anos que aderi ao Facebook...

.

Presentemente conto com 1053 Amigos (dos quais553, me pediram amizade); enviaram-me 872 fotos e gostei de 344 páginas suas. Durante este ano, mais pessoas subscreveram as minhas actualizações; mas não me é possível enumerá-las, pois tanto esse como muitos outros elementos estatísticos, deixaram de ser fornecidos pelo Face.

.

Dos 3 Grupos que criei apenas mantenho um (por o Face ter feito o favor de esvaziá-los de aderentes), onde publico a Estatística da minha programação :

.

Continuo a postar, diariamente pelas 8 horas, a rubrica "Uma Poesia por dia..." (retirada do meu blog "Sapoência") e o "quand´acordi..."; A partir das 19 horas, publico as "Efemérides-Artísticas" do dia, onde continuo a deixar links (como separadores, entre os Falecimentos, Nascimentos e Fait-divers), para os posts-do-dia nos meus blogs "Bocas..." (Imagens do Mundo, etc.) e "Vaisaonde" (Dicionário Cão.nino, etc.); segue-se uma rubrica-humorística, que costumava prolongar-se até às 21h30 mas que, por limitação de postagens imposta pelo Facebook, vem acabando cada vez mais cedo - o que se reflecte na redução drástica de gostos/comentários (que já chegaram a ser 500 mas que, presentemente, não ultrapassam a média dos 130/dia).

.

A continuarem com estas constantes alterações (sempre para pior*) e imposições (sem pré-aviso), vou ter que procurar outra rede-social que não limite tanto os seus utilizadores.

.

(*) - As fotos publicadas surgem, nos murais, divididas em duas colunas, muitas delas de tal forma cortadas que perdem todo o seu sentido.

- É, realmente, possível publicá-las em formato maior mas se, presentemente, já não se consegue aceder aos posts publicados para além dos da véspera, se se ocupasse mais espaço, decerto só poderia ser possível visualizar os do próprio dia.



Picareta Escribante

Sem comentários:

Enviar um comentário